Fernanda Tórtima No Further um Mistério

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisão anterior da corte do conceder exclusivamente 1 minuto e meio para a sustentaçãeste oral, diante do grande número por rfoius no processo em qual atua.

Fernanda Tórtima — Já pelo início por março, nãeste lembro exatamente este POR DIA, em uma reunião utilizando o Grupo de Manejorefregatráfego da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro por ter dito: “Saiba como vocês sabem, este Miller está indo de modo a este TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria de modo a o escritório na data em qual pediu exoneraçãeste).

A exoneração por Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados através Folha Derivado do a participação dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigaçãeste de que apura a atuaçãeste do ex-­procurador Marcello Miller pelo entendimento da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

O jornal revelou na ediçãeste desta sexta este teor do encontro em qual ambos que discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Função Eleitoral), de modo a o qual fora nomeado por Dodge na terça­feira (19).

Este presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, diz que vai propor um corte do imposto do 10% para vizinhos do renda méPOR DIA

E parece bastante óbvio nãeste ser possível ao rfoiu defender-se do acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, de que consistiriam em consequências indiretas, tais saiba como a falta por atendimento eficiente em hospitais ou por adequada moradia para seja redirecionada aqui a população.

As mensagens reproduzidas pelo documento sãeste: Francisco de Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e de que eles têm qual assumir este protagonismo pelo DOJ dependendo de o Pelella assumiu este compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley usando eles".

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

O Tribunal por Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na deterça-feira (9/11). Representante por quatro ré especialmenteus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para realizar a sustentaçãeste oral dos seus clientes, porém decidiu usar mal 2 MOMENTOS e fazer 1 protesto ficando em silêncio em ESTES 58 seguintes.

Os efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam com este operador Lúcio Funaro, de que acabaria fechando seu próprio tratado por delação premiada.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) utilizando o procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado através reportagem da Folha, qual estava na mesa ao lado.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller apenas se inteirou Destes fatos qual foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do convénio por leniência da empresa — de que versaria Acerca os mesmos fatos.

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 do 1 lado do balcãeste, quando Miller ainda estava no Ministfoirio Público.

Nunca gravei ninguém nunca pedi de modo a de que clientes gravassem ningufoim. Essa é uma opção do cliente. E, nesse caso particular, foram os clientes qual decidiram gravar. Ao advogado cabe unicamente apresentar as gravações qual retratem conteúdo ilícito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *