O que significa Fernanda?

A partir de março, quando ela diz qual tomou ciência da intenção Destes executivos de realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades sobre este tema. E depois por publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inqufoirito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural saiba como ajuizando reclamação pelo STF e mandados do segurança pelo TRF1”.

Os efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam utilizando o operador Lúcio Funaro, qual acabaria fechando seu próprio pacto do delaçãeste premiada.

Através ORDEM! O fato de Bolsonaro manter-se num hospital nãeste lhe dá licença do defender teses que agridem ESTES fundamentos da democracia

A advogada Fernanda Tórtima, que atuou na negociaçãeste da delação premiada da JBS, é a dama de que recebeu informações do um procurador da equipe da procuradora-geral, Raquel Dodge.

ESTES 2 igualmente fizeram piada utilizando a proximidade entre Cardozo, a ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do STF, Carmen Lúcia, além do se referirem de maneira chula a várias mulheres.

Durante o julgamento pelo STF, a defesa do Cunha afirmou qual este Banco Central nunca regulamentou a obrigatoriedade do declarar propriedade do um truste pelo exterior.

As mensagens reproduzidas no documento sãeste: Francisco do Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e qual eles têm que assumir o protagonismo no DOJ conforme este Pelella assumiu este compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley com eles".

25.mar.2013 - Pelo confessionário, Fernanda faz declaraçãeste a seu pai e diz que quer ouvir qual conseguiu atravessar os valores ensinados por ele TV Globo/Reprodução Ainda mais

ESTES três avaliam a reaçãeste Destes procuradores (“eles gostaram, querem evitar o máximo mostrar de que gostaram, contudo a pressa deles mostra”, diz Tórtima; “eles gostaram pra cacete”, opina Silva), especulam Derivado do o futuro e ESTES efeitos da “bomba” que tinham acabado do soltar.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou sites para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal qual vai dar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por quê? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos amplamente Muito mais e nós podemos demasiado Ainda mais.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-pacto por colaboração premiada foi assinado em 7 por abril e a homologaçãeste saiu em maio.

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login através do Facebook ou do Google+

Os delatores igualmente analisam de que, ao decidirem delatar, têm de “ser a tampa do caixão” na política brasileira.

O presidente do Sebrae, Afif Domingos, promete reagir duramente à MP de que retirou R$ 210 milhões da instituiçãeste de modo a alimentar a Agência [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *