O que significa Fernanda Tórtima?

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… doravante acaba… …. é muito elementar, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

“Eu quero nós dois 100% alinhado usando o Marcelo…nós dois temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este de que falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos qual ser o último, nós temos de que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um Destes trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra executar, temos que intensos pra terminar”, completa o empresário.

A exoneração do Madruga foi anunciada depois por Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha do S.Paulo sobre a participaçãeste dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar.

As imagens sãeste meramente ilustrativas de um Resultado novo com exemplos do unidades de que apresentam sinais de uso, ESTES quais podem possibilitar ou não estar presentes na unidade posta à venda. Os suplementos alimentares usados são exibidos pelo sitio usando este selo USADO de modo a qual se destaquem dos demais suplementos. GARANTIA

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociaçãeste da delaçãeste premiada da JBS, é a dama qual recebeu informações do 1 procurador da equipe da procuradora-global, Raquel Dodge.

Fernanda Tórtima — Já pelo início do março, nãeste lembro exatamente este POR DIA, em uma reunião utilizando este Grupo de Produção da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando este TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro por ter dito: “Saiba como vocês sabem, o Miller está indo para este TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria para o escritório na data em que pediu exoneração).

1 dos Ainda mais reconhecidos e importantes sites por televisãeste do Brasil, pioneiro pelo segmento. Volante em 2006, se tornou fonte segura do Saber de modo a milhares de internautas loucos por televisão e seus afins.

Em tua primeira entrevista A cerca de o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie por pontos até agora obscuros na narrativa da mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e presentemente questionada — no País.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações que não revelam práticas criminosas e só referência da wikipedia expõem as pessoas devem ser excluíDE do delações.

O prazo de modo a desistir da adquire é por até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do entrega. O produto deve ser encaminhado com todos ESTES seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar ESTES produtos, apenas devolvê-los e pedir a restituição do valor pago.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada de que vai disparar todas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos demasiado mais e nós podemos amplamente Muito mais.

Isso tudo, aliado ao fato de que foi concedido este elevado benefício de que a lei prevê de modo a ESTES colaboradores, é terreno fértil de modo a a geração de incompreensões e pseudo escândalos. Desde o momento em que os termos do entendimento passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos fortes concedidos aos delatores, o qual, até mesmo, fez com qual Janot explicasse publicamente saiba como os fatos se passaram.

E este de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco por Assis, ESTES fatos e provas que os colaboradores tinham em mãESTES e informamos qual eles estariam dispostos a participar por ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa qual nunca havia sido feita antes. Contudo dissemos que em troca não abriríamos mãeste por imunidade, inicialmente ao menos para ESTES controladores, os irmãos Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *